25/10/2009

carta para o caso do acaso.

Você abriu seu maior sorriso ensolarado para mim. Eu retribui com uma enorme felicidade de um apaixonado, de fato ao reencontra-la sempre é assim. Você me aprontou algumas, me perdi muito dentro do seu íntimo. Eu acariciava seu coração nas altas horas da noite, embriagado de prazer e sempre com uma sede constante de mais acontecimentos. Você me deixa desconsertado em cada passo ébrio pela manhã. eu assovio, cantarolo que "alguma coisa acontece no meu coração..." sem dor e medo algum. Você me mostra seus defeitos da forma mais natural e crua, sem açúcar e com afeto. Eu continuo querendo descobrir mais o que se passa em seu coração que palpita intensamente, seja na sexta de noite ou sábado de tarde. Você me deixa sem fôlego, me dá taquicardia, me faz ser uma criança descobrindo a vida, tudo isso só com seus trejeitos. Eu me derreto ao deixar-te, mesmo sabendo que a paixão é grande a cada momento que temos nossos encontros. Você me dá um longo sorriso, sem lágrimas e segura da minha volta. Eu cantarolo "vou voltar, sei que ainda vou voltar" saudoso antes do "até logo". Você ri e diz no meio do céu cinzento que me espera: "agora vai chover, mas em sua volta o sol novamente aparecerá". Eu me despeço, sabendo mais do que ninguém que meu lugar é dentro de ti. Você se despede, sabendo que sempre estive em sua vida.

Até mais ver, cuide muito bem dos meus amigos e principalmente de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

que açucarado

todos os seus dentes devem ser cariados