26/10/2010

para triturar.





  Hoje vim trabalhar no mam, fiz algumas imagens quando a câmera de super-8 que estou usando simplesmente me deixou na mão, justamente nos momentos mais importantes. Agora irei ter que arrumar outra câmera, o que me faz pensar de uma certa forma que na vida infelizmente algumas pessoas são substituíveis. Bom, caso meu inferno astral se resumir a uma câmera de super-8 que me deixou na mão, eu terei um dos melhores aniversários de todos os tempos.

                                                                                                                 
        Roberto Borati 24/10/2010





  Foi mais ou menos ( algumas coisas eu lembro bem, outras palavras me fogem da memória) assim que despejei essas palavras para a super simpática e belíssima atriz Natália Lage triturá-las em seu trabalho artístico no "Domingos de Criação", no MAM-RJ.

Um comentário:

Guilherme disse...

Comento aqui que poemas não são meu ponto forte, mas os seus são incríveis e das tantas vezes que vi o link do teu blog na comunidade, devia ter visitado antes!