17/11/2009

diálogo (sss)

você não tem jeito, gosta realmente de se foder. lembra quando disse para mim que não ia mais acontecer isto? era tudo balela, bem que eu sentia mesmo. seus discursos são furados, suas palavras beiram ao cinismo barato e sem um sorriso no canto do rosto, você acha que sabe debochar, mas já pensou que é o próprio deboche? eu hoje fico rindo e pensando em algumas coisas, muitas não, porque perder tempo com você preenchendo toda a minha mente já foi época. hoje sou um demônio travestido de anjo, antigamente era só um bom rapaz que achava certo fazer coisas certas. hoje-tudo-mudou, mu-dou. e você pelo visto regrediu. que tristeza, heim? aqui está de vento em popa. liberdade, entende? ah, acho que não. o impressionante nisso está a grande torcida para sempre ficarmos fodidos, apunhalados e escorraçados, ainda bem que arrumei uma armadura bem legal de um senhor que batalhou lá pelo século XV. e queria muito você bem de verdade e não esse "bem" que aparenta estar, com sua meia dúzia de palavras e espasmos de humor. ah, não abuse das maquiagens,fica a dica. agora irei rir um pouco da vida e não de você. mais uma coisa que já ia esquecendo:sabe realmente o que é ficar bem?

Nenhum comentário: